Lendo:
Órtese: 4 pontos para você analisar antes de comprar uma

Image

Órtese: 4 pontos para você analisar antes de comprar uma

Por Fix it
agosto 14, 2019
  1. Durabilidade: muitas vezes acabamos comprando coisas porque o valor nos atrai se comparado à outros produtos mais caros. Mas será que o material que estou comprando vai durar o tempo necessário? Será que não é melhor investir mais em um material durável, do que precisar comprar outro quando o mais barato estragar? Então atente-se à esse detalhe para o barato não sair caro! 
  2. Conforto: muitas vezes as órteses são utilizadas durante o dia todo, e por ficarem em contato direto com a nossa pele precisam “cair como uma luva” e não podem machucar de forma alguma. Afinal, a intenção continuar o tratamento, e usando algo desconfortável é mais fácil desistir dele não é mesmo?
  3. Higiene: quantos de nós já vivenciamos aquele mau cheiro no gesso, coceira e até feridas? As órteses de plástico resolvem esse problema! E a vantagem é que podemos retirar e lavar! 
  4. Facilidade de uso: a última dica que damos, é verificar a facilidade de retirar e colocar a órtese, porque muitas vezes não temos ninguém para nos ajudar, e quanto mais praticidade melhor, né?

Você tem mais alguma dica para ajudar quem precisa comprar uma órtese? Escreva nos comentários!

Relacionados

outubro 9, 2019

Você sabe como as soluções da Fix it são desenvolvidas?

Por
O que eu ganho como licenciado Fix it? 1
outubro 13, 2021

O que eu ganho como licenciado Fix it?

Materiais biodegradáveis: sua importância meio ambiente 2
dezembro 18, 2019

Materiais biodegradáveis: sua importância meio ambiente

Por
Arrow-up