Lendo:
Como uma healthtech de imobilização sustentável conseguiu crescer mais de 350% ao ano?

Image

Como uma healthtech de imobilização sustentável conseguiu crescer mais de 350% ao ano?

Por Fix it
junho 14, 2021


Em um ano de operação, a Fix it já chegou a todos os cantos do Brasil e inicia sua operação em outros países da América Latina e Europa.

A Fix it é a única startup da América Latina que desenvolve órteses em 3D para imobilizar e tratar membros do corpo que sofreram lesões ou fraturas. No mundo, existem poucas iniciativas semelhantes, mas nenhuma conseguiu crescer tanto quanto a Fix it no último ano, em plena pandemia. 

É por isso que muitos profissionais de saúde que procuram a Fix it questionam como esse crescimento foi possível em tão pouco tempo e é isto que viemos responder neste post.

>> Clique aqui para saber como ser um profissional parceiro da Fix it

Nosso blog sobre o mundo da inovação em ortopedia e imobilização está de volta e te explica como a Fix it conseguiu crescer 350% em 2020. Veja abaixo.

O que é a Fix it?

Antes de entender como a Fix it cresceu, você precisa saber que não somos uma empresa convencional. A Fix it é uma healtech, termo em inglês para empresas de tecnologia com foco em saúde. 

Além disso, também somos uma startup. No mercado de saúde, as startups geralmente são empresas de tecnologia que possuem um produto, serviço ou processo inédito no mercado. 

Assim é a Fix it. Possuímos uma solução única entre as healthtechs América Latina, senão do mundo, pois além de imprimimos as órteses em 3D, também utilizamos um plástico termo moldável e biodegradável que nenhum de nossos concorrentes possui.

Isso nos permite criar uma maneira totalmente inovadora de tratar doenças como tendinite, tenossinovite, síndrome do punho de carpo e outras lesões que necessitam de imobilização dos membros.

>> Saiba por que a Fix it é melhor do que o gesso

Mas essa não é a única vantagem da Fix it.

Quem faz a Fix it?

Outro diferencial da nossa healthtech é que ela é chefiada por profissionais de saúde e todas as nossas clínicas licenciadas no mundo são formadas por ortopedistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e etc.

Somos da saúde para a saúde. Escutamos a todo momento o que os profissionais e seus pacientes precisam.

Agora que você já sabe o que torna a Fix it tão inovadora, vamos ao ponto chave do nosso crescimento.

Como uma healthtech cresce mais de 350% ano?

O segredo – que não é segredo nenhum – é o nosso modelo de negócios descentralizado. A Fix it não possui sede de produção. 

Se você é um profissional de saúde e tem uma clínica, pode ter uma impressora Fix it, participar de nosso treinamento de impressão e começar a mudar a vida de seus pacientes com nossas órteses.

Começamos 2020 com apenas 9 licenciados e em apenas um ano já chegamos a mais de 80 cidades do Brasil, da Argentina, do Paraguai e da Suíça.

Mais de 80 profissionais acreditaram na Fix it e estão lucrando mais e oferecendo o que há de mais moderno para seus pacientes. 

Nenhuma outra healthtech que imprime órteses em 3D conseguiu isso.

Faça parte da Fix it

Se você quer fazer parte deste crescimento e desengessar o mundo conosco, a Fix it possui várias oportunidades para profissionais de saúde. Desde cursos de habilitação para aplicar nossas órteses a licenças para produzi-las na sua própria clínica! 

Conheça nossas opções de parceria clicando aqui.

Relacionados

novembro 26, 2020

5 USOS PARA A PUNHOFIX

Por
julho 9, 2020

Fratura de punho

Por
Arrow-up