- Durabilidade: muitas vezes acabamos comprando coisas porque o valor nos atrai se comparado à outros produtos mais caros. Mas será que o material que estou comprando vai durar o tempo necessário? Será que não é melhor investir mais em um material durável, do que precisar comprar outro quando o mais barato estragar? Então atente-se à esse detalhe para o barato não sair caro!
- Conforto: muitas vezes as órteses são utilizadas durante o dia todo, e por ficarem em contato direto com a nossa pele precisam “cair como uma luva” e não podem machucar de forma alguma. Afinal, a intenção continuar o tratamento, e usando algo desconfortável é mais fácil desistir dele não é mesmo?
- Higiene: quantos de nós já vivenciamos aquele mau cheiro no gesso, coceira e até feridas? As órteses de plástico resolvem esse problema! E a vantagem é que podemos retirar e lavar!
- Facilidade de uso: a última dica que damos, é verificar a facilidade de retirar e colocar a órtese, porque muitas vezes não temos ninguém para nos ajudar, e quanto mais praticidade melhor, né?
Você tem mais alguma dica para ajudar quem precisa comprar uma órtese? Escreva nos comentários!