Lendo:
O que eu ganho como licenciado Fix it?

Image

O que eu ganho como licenciado Fix it?

outubro 13, 2021



Está decidido! A pergunta mais popular entre os profissionais de saúde que têm interesse em se tornar parte da Fix it é: o que eu vou ganhar sendo um licenciado?

Muitos não sabem, mas, atualmente, a Fix it possui dois tipos de licenças que habilitam profissionais de saúde a aplicarem nossas órteses em qualquer lugar do Brasil e do mundo. 

Elas são chamadas de Fix it Pro e Fixiter e já foram adquiridas por mais de 100 profissionais brasileiros e estrangeiros.

Para sanar de vez todas as suas dúvidas sobre as licenças que estão empoderando profissionais de saúde em todo mundo, separamos as principais dúvidas dos interessados em fazer parte da nossa revolução. Continue lendo…

Qual a diferença entre as licenças Fix it Pro e Fixiter?

Antes de tudo, precisamos explicar a diferença entre licença e franquia, pois muitas pessoas confundem. Uma franquia, a grosso modo, é a controlada pela empresa sede, segue o mesmo modelo em todos os locais e tem a cara da sede, escondendo as particularidades dos franqueados. 

Nossas licenças são diferentes. Habilitamos os profissionais a terem acesso a nossa tecnologia, damos suporte contínuo para o crescimento de seus negócios, mas deixamos todo o protagonismo com as unidades. Eles são a cara da Fix it em suas cidades e estão na linha de frente da inovação, nós somos apenas a base.

Dito isto, vamos às diferenças entre as nossas licenças.

A Fix it Pro foi feita para profissionais que possuem clínicas e querem imprimir e fornecer nossas órteses para outros colegas de sua região. Naturalmente, ela demanda um investimento maior (mais barato do que você imagina) e tem muito mais benefícios.

Já a Fixiter é feita para aqueles que estão em início de carreira ou querem flexibilidade para atender pacientes de qualquer lugar, sem precisar adquirir uma impressora 3D. A licença inclui uma imersão e formação na nossa tecnologia e acesso ao nosso software. Por meio dele, o profissional consegue solicitar órteses de qualquer lugar e receber em menos de 24 horas.

Conheça o curso que ensina profissionais de saúde a aplicar a órtese mais moderna do mundo

Quem pode ser um licenciado da Fix it?

Se você é um fisioterapeuta, cirurgião, ortopedista e/ou terapeuta ocupacional você pode se juntar aos profissionais que estão na linha de frente da revolução da ortopedia. Eles são a cara da Fix it e estão em contato direto com o paciente. 

Mas é preciso mais do que um diploma na área de saúde para fazer parte da Fix it. 

Nossos licenciados são empreendedores, entusiastas, inovadores, pioneiros e apaixonados por revolucionar as suas áreas.

Muitos deles já nos ajudaram a criar novos modelos de órteses a partir de casos desafiadores que decidiram tratar. 

O que um profissional de saúde ganha sendo licenciado da Fix it?

Os profissionais da Fix it são os únicos no mundo todo habilitados a aplicar a órtese mais inovadora já desenvolvida. Há apenas poucas iniciativas semelhantes, mas nenhuma conseguiu descentralizar sua produção e não são sustentáveis. 

Além disso, a Fix it está crescendo em ritmo acelerado. Em menos de 2 anos e em plena pandemia, já aumentamos nossa produção em 350% e isso reflete em sucesso direto para nossos licenciados.

Como uma healthtech de imobilização sustentável conseguiu crescer mais de 350% ao ano?

Separamos alguns dos principais benefícios que os profissionais de saúde têm acesso ao se juntarem a nós:

Treinamento & software

O que eu ganho como licenciado Fix it? 1

A grosso modo, quando um profissional adquire uma licença ele tem acesso a nossa formação imersiva, a assinatura do nosso software onde podem solicitar órteses de qualquer lugar, acompanhar os insights e oportunidades do mercado, fazer networking e muito mais.

As clínicas Fix it Pro também adquirem uma impressora 3D, recebem um treinamento para virarem instrutores Fix it em suas cidades, um curso de marketing em saúde, um treinamento comercial e de tecnologia.

Time exclusivo focado no seu sucesso

Após a formação, já começamos a acompanhar seu desempenho de perto. Temos um time exclusivo focado no sucesso dos licenciados, sejam eles Fixiters ou clínicas Pro.

Eles estão 24h trabalhando para que a sua produção seja a maior possível e com a melhor qualidade para seus pacientes.

Pioneirismo em suas cidades

O que eu ganho como licenciado Fix it? 2

Recentemente, publicamos um case de uma de nossas unidades em Manaus, a que mais produziu órteses no primeiro semestre de 2021. Hoje os profissionais são referência em cirurgia de mão no Estado e conhecidos pelas redes por aplicarem a órtese mais inovadora do mundo.

O segredo do sucesso: como uma clínica em Manaus se tornou a que mais produz órteses em 3D no Brasil

Todos os nossos licenciados estão no centro da inovação e nos representam nos maiores congressos do Brasil e do mundo, apresentando suas experiências inovadoras com nossa tecnologia.

Rede de parceiros

O que eu ganho como licenciado Fix it? 3

Todo novo Fixiter passa a fazer parte da nossa rede de profissionais, mas eles ainda podem ir além. Hoje, há licenciados que possuem parcerias com hospitais, clínicas e colegas em sua cidade, onde viram referência e ganharam reconhecimento por serem inovadores.

Inovação contínua

Como dissemos acima, a inovação na Fix it é contínua e estamos sempre prontos a aceitar os desafios propostos pelos nossos licenciados. Muitos deles já trabalharam em colaboração conosco no desenvolvimento de nossas órteses para casos específicos.

Quero ser licenciado da Fix it: qual o primeiro passo?

Agora que você já sabe (quase) tudo que a Fix it pode te oferecer e está louco para embarcar nessa viagem junto conosco, você já pode dar o primeiro passo!

Para se tornar um Fixiter, basta se inscrever em nossa próxima turma, na cidade mais próxima a você. As inscrições para outubro ainda estão abertas, aqui.

Se quiser se tornar um Fix it Pro, agende uma conversa conosco e conheça ainda mais os benefícios que nossas licenças têm a oferecer. Você pode agendar uma conversa com nosso time clicando aqui.

Relacionados

abril 3, 2019

Quantos tipos de órteses existem?

Por
outubro 9, 2019

Você sabe como as soluções da Fix it são desenvolvidas?

Por
agosto 21, 2019

Dor no punho?

Por
Arrow-up