Lendo:
O sucesso de quem faz: licenciada conta sua experiência com as órteses padronizadas da Fix it

Image

O sucesso de quem faz: licenciada conta sua experiência com as órteses padronizadas da Fix it

março 30, 2022


Ela estava conosco no começo de tudo. A Dra Juliana Malveira (Natal-RN), primeira licenciada da Fix it, foi também a primeira profissional a trabalhar com nossas órteses padronizadas. Hoje, se adiantando a uma tendência futura, ela já possui seu estoque de órteses com os modelos, tamanhos e cores mais pedidos em sua clínica.

Em conversa com a Fix it, a profissional citou situações nas quais as padronizadas fizeram diferença para um atendimento de excelência e a retenção de clientes. Veja as dicas abaixo:

Saiba o que o paciente precisa, antes dele chegar

O sucesso de quem faz: licenciada conta sua experiência com as órteses padronizadas da Fix it 1
Foto: Arquivo pessoal

Juliana recebe muitos pedidos pelo WhatsApp e também encaminhamentos de reumatologistas parceiros. Assim que inicia o atendimento ela já solicita as preferências do paciente de cor, tamanho e patologia para, caso não tenha a órtese em mãos, já comece a imprimir antes dele chegar.

Além disso, já houveram situações de pacientes que não tinham agendamento e foram atendidos na mesma hora, porque a órtese estava no estoque. Em outras, ela perdeu por não tê-las. “A paciente  tinha rizartrose, mas foi embora e não colocou nada depois. Porque pacientes desses casos geralmente só procuram o tratamento quando a dor aperta, quando não sentem nada, esquecem. Só penso que se tivesse aplicado a órtese no momento em que ela estava sentada na minha frente, eu poderia ter resolvido o problema dela”, conta Juliana. 

Tenha o mínimo das suas mais pedidas; e o aumente de acordo com sua demanda

Numa gaveta média, Juliana guarda todo o seu estoque de padronizadas. Na sua clínica, as que mais saem são a PunhoFix Curta e ABDFix do lado direito. “Sempre tenho umas seis das menores e duas das maiores, mas aconselho a ter mais, a depender da demanda. Como está na promoção agora, eu quero imprimir mais já pensando na demanda dos Fixiters e meus parceiros”, prevê.

Deixe claro os benefícios da órtese padronizada para o paciente

O sucesso de quem faz: licenciada conta sua experiência com as órteses padronizadas da Fix it 2
Foto: Arquivo pessoal

“Eu utilizei um dos primeiros modelos de órtese da Fix it, mas personalizar gerava muitos problemas de espera. Na pandemia, precisávamos medir online.” conta a profissional, “As padronizadas resolveram todas essas questões e é legal deixar isso claro para o paciente, mostra o valor do material que estamos recomendando”, completa.

Aproveite as promoções: 15% de desconto até dia 25 de abril

Antecipação é a palavra chave de quem tem sucesso no atendimento ortopédico, por isso, a dica final de hoje é já deixar garantido o estoque futuro aproveitando nossa promoção de 15% de desconto para os pedidos solicitados até dia 25 de abril.

Além de poder estocar de imediato as órteses, os licenciados também têm a opção de fazer a compra para imprimir depois e assim, garantir o melhor valor. Solicite já seu estoque pelo nosso software

Ainda não sou licenciado da Fix it: qual o primeiro passo?

Agora que você já sabe (quase) tudo que as nossas órteses padronizadas podem te oferecer e está louco para embarcar nessa viagem junto conosco, você já pode dar o primeiro passo!

Para se tornar um Fixiter, basta se inscrever em nossa próxima turma, na cidade mais próxima a você. As inscrições para abril já estão abertas, aqui.

Se quiser se tornar um Fix it Pro, agende uma conversa conosco e conheça ainda mais os benefícios que nossas licenças têm a oferecer. Você pode agendar uma conversa com nosso time clicando aqui.

Relacionados

O que eu ganho como licenciado Fix it? 4
outubro 13, 2021

O que eu ganho como licenciado Fix it?

dezembro 11, 2019

Impressão 3D: a próxima fronteira da saúde

Por
Arrow-up